18 outubro 2019

Significado fases da lua e as emoções - Espiritualidade

 
 
 

 
Lua Nova

- Novos começos. Reinicios -

Neste momento, a Lua está posicionada entre a Terra e o Sol, para que não seja vista da Terra. A Lua está invisível, indica um forte poder de que tudo está sendo limpo.

Durante esse período, você deve passar um momento respirando, recuando e atualizando. Este é um momento para iniciar novos projetos e fases novas em sua vida. É um ótimo momento para reunir seus pensamentos e planejar o próximo mês.


Minguante

- Esta fase significa novas intenções -

Durante esse tempo, você deve se concentrar no porquê, pense nisso como plantar sementes. Por que você está fazendo o que está fazendo e quais intenções para chegar lá? Escreva uma lista de suas intenções e lembre-as. Que coisas você deseja realizar ou realizar?

 Quarto crescente

- Esta fase significa tomada de decisão –

É quando exatamente metade da Lua é iluminada e a outra metade é deixada na sombra. A Lua aparecerá como se tivesse sido cortada ao meio - isso significa que a ação está pronta para ser tomada.

Durante essa fase, dedique mais tempo a tomar decisões, dedique um tempo para refletir sobre as decisões que você tomou na vida, o que elas significaram para você e o que você aprendeu delas. Use sua tomada de decisão anterior para ajudá-lo a superar quaisquer obstáculos na tomada de decisão future.

Minguante

- Esta fase significa purificação –

Esse processo envolve os detalhes, quando você define seus objetivos, está alinhado com eles, mas há apenas alguns ajustes que precisam ser feitos.

Durante esse período, tome muito cuidado com os detalhes, preste atenção no que está fazendo e preste uma atenção extra a tudo o que faz. Avalie seus objetivos e descubra o que está funcionando para você agora e o que pode precisar mudar.


Lua cheia

- Esta fase significa intenções de liberação e celebração -

Durante esse período, o Sol ilumina a lua inteira, também conhecida como lua cheia.

Este é um ótimo momento para estabelecer metas e fazer compromissos consigo mesmo no nível da alma. Se houver áreas de crescimento espiritual que você deseje desenvolver, este é um ótimo momento para definir essas intenções e liberar quaisquer contratempos, sentimentos negativos, culpas que você colocou em si mesmo. Este é o momento da sua jornada interior


Quarto decrescente

- Esta fase significa gratidão –

Esta fase é a outra metade da lua minguante. Em vez de redefenir nossas ações externas, este é um momento de refletir interiormente sobre como nos sentimos.

O 'Minguante' refere-se à diminuição da iluminação da Lua e 'Gibbous' significa que mais da metade da Lua está iluminada.

Este é o momento de refletir sobre o que está acontecendo e focar na gratidão. Faça uma lista de todas as coisas pelas quais você é grato.

Minguante

- Esta fase significa perdão -

É quando a lua está exatamente meio iluminada e a outra metade fica às sombras. É o oposto da lua do primeiro ciclo.

Durante esse período, perdoe-se de TUDO - perdoe seus erros, maus hábitos e qualquer infeliz infortúnio. O perdão nos permite seguir em frente e abordar todas as situações a partir de um lugar em comum amor. Use esse tempo para perdoar os outros e perdoar a si mesmo.















Nenhum comentário:

Postar um comentário